quinta-feira, 26 de junho de 2008

Atividade 04

PESQUISA (EM GRUPO)


UMA MESQUITA NO BRASIL

Alunos da 6ª série deverão fazer uma pesquisa na internet, sobre as mesquitas construídas no Brasil e escolher uma delas para ser analisada. A análise deverá ser mandada para o seguinte e-mail soniahafemann@yahoo.com.br
Seguir o seguinte roteiro para analisar a mesquita escolhida:


a) Nome da mesquita e onde se localiza.

b)Quando foi construída.

c)Quais são as características, internas e externas, do edifício.

d)Como são as cerimônias religiosas realizadas no interior da mesquita.

e)Ilustração da mesquita.

10 comentários:

Cibele disse...

Gostei da sua proposta. Depois publique alguns resultados. Abraços
Ahhh Coloca uma foto sua .....

Unknown disse...

queria que  tivesse as resposta pq tava fazendo uma pesquisa e encontrei mas não tem respostas e eu presiso muito se poderem colocar vai  ser legalll

Unknown disse...

pq? colocar uma foto minha si o assunto é de pesquisa sobre as mesquitas

Unknown disse...

da para colocar as resspostas pq tenho que esstudar e tenho que levar hoje ainda por favor vai coloca as respostas ai

Unknown disse...

coloca uma foto sua tb

Unknown disse...

me responde vai ciloca as respostas ai em

Unknown disse...

por favor coloca ai

Unknown disse...

me responda eu tenho esse livro história projeto araribá 7 eu tô na pag.69 e quero tudo dessa questão pqo google ñ tem!!!!!!!!

Anônimo disse...

coloca as respoostas aí eu tou precisando delas........

Anônimo disse...

A Mesquita foi construida construida por volta de 1609 e eh chamada assim por detalhes em azul no seu interior.